sexta-feira, 9 de maio de 2008

Olá amigas!!!



Hoje cheguei da escola e tive uma surpresa...
meu pequenino veio ao meu encontro ,
todo feliz ,
cheio de lembrancinhas que fez
para o dia das mães!!!!


sabonete
cartões
bombom
caderno de receitas!!



Aqui alguns modelinhos de cartões
para o Dia das Mães
que trabalhei com meus alunos !

Cartão - pintura no sulfite

Cartão com lixa

São lembrancinhas simples de fazer

e as crianças se divertem muito!!!!!

Pintaram, recortaram, colaram,

enfeitaram com cola glitter!!!!

Desejo a todas vocês um

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

2 comentários:

REJANE disse...

Tem selo pra vc.
Beijos!!!

Ana Paula Blaka disse...

OIe!!! estou aqui fazendo minha visitinha e me encantando pelas coisinhas lindas que vc faz e posta!!!!beijokas no coração e bom fim de semana, teu blog lindo!!!