sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Novos Potes
E.V.A







6 comentários:

Juliana disse...

Parabéns, estão lindos!!! Bjs

Tia Rose® disse...

Que lindo seus porinhos!!!!!! Oi florzinha, tudo na paz? Fiquei uns dias sem aparecer. Graças a Deus voltei a trabalhar e ainda tá tudo novo. Estou ainda me adaptando aos horários, mas aos poucos volto ao trabalho na net. Sinto saudades dos meus cantinhos amigos, de vir aqui fazer uma visitnha e deixar um cheiro. Beijos docinhos.

Unknown disse...

oi
estão lindos os chinelos e os potinhos
bjo

REJANE disse...

FICARAM LINDOS DEMAIS !

Ðú® disse...

Adorei seu blog, também sou professora, e gosto de ver a idéias dos outros. Até tomei a liberdade de te adicionar.

Cereja Educação disse...

Ola!
Estava passeando pela NET, quando me deparei com seu blog.
Ele é perfeito!
Já vou coloca - lo nos meus favoritos.
Tem um selinho especial pra vc no meu blog.
Estarei eperando sua visitinha!
Um forte abraço.
Feliz Ano Novo.
Taty

www.educandocomcarinhoo.blogspot.com