terça-feira, 23 de setembro de 2008

Festa palhaço



Esta festa foi feita pela minha cunhada Claudia
Aniversário de 2 anos do meu sobrinho...
Dá só uma olhada.....

Ficou MUITO LINDAAAA!!!!

O enfeita das mesas foram esses palhaços
feito de espuma com a base de garrafa pet


As lembrancinhas feita para as crianças
foi um CIRCO de madeira, tnt e e.v.a

(o tamanho foi baseado mais ou menos na toca do gugu)





42 comentários:

foller328 disse...

39 Minute Changes the life the movie

http://freedom.ws/foller328

Thank you the reading
If you are not interested
I am sorry to waste your valuable time

God blesses you
Wish your dreams come true

Sheila Rocha disse...

Adorei seu blog, ele é demais!!!!
Posso te adcionar em meus favoritos? Quando der faça uma visitinha no meu blog.

Tia Rose® disse...

Achei os palhacinhos lindinhos. Já te enviei um email explicativo sobre o blog, ok? Beijos docinhos.

Suely Bortolotti disse...

Ei Cibele! Menina, adorei seu blog! Suas coisas são encantadoras, principalmente as de ponto cruz. Tenho um apreço especial por esse artesanato porque ele foi o primeiro que aprendi e, durante muitos anos, trabalhei com ele. Serei visitante assídua do seu espaço! Beijos!

idéias da Cris disse...

e aí cibele, aprendi a colocar fotinhas no meu blog, passe lá para ver, bom fim de semana,
bjs cris

Unknown disse...

A decoração está lindissima!
Parabéns!!!!!!!!
Bjos e bom final de semana!!!

one disse...

E eu é que pensei que vc já havia inventado tudo né?!!hehehe... é a primeira vez que vejo estas toquinhas.Parabéns!Ficaram lindas!

Prof. Katya Barros disse...

Cibele adorei as coisas do palhaço
estou fazendo uma festinha de 1 aninho pro meu bebe e ela será do palhaço...gostaria muito de saber c vc tem os moldes do palhaço das mesas de sua cunhada e também se tem as medidas da toquinha...amei tudo...tb quero fazer me ajude

Anônimo disse...

Cibele adorei as coisas do palhaço
vou fazer a festa do meu filho de 2 anos e o tema será do palhaço...gostaria muito de saber c vc tem os moldes do palhaço e para as mesas.Amei tudo...tb quero fazer me ajude!!!!!!!!!

Mãe da Valentina disse...

Boa noite querida...
É uma história até engraçada kk
Minha sogra que está recém operada viu um programa na tv que ensinava a fazer um palhaço... não lembrava o nome nem nada, então tentei jogar no google e achi seu blog. Vi que vc dá o nome do programa, que ensinava passo a passo, mas não encontrei nada. Vc pode enfim me ajudar, visto que estou até essa hr da noite tentando ajudá-la kk
cariocaletrada@yahoo.com.br
bj

Giovana disse...

Olá Cibelly
bom dia querida
parabens pelos seus lindos e criativos trabalhos.
Estou precisando de molde ou como encontrar o passo a passo desse palhaço q sua cunhada fez. Será q pode me ajduar.. to precisando urgente.
desde de ja agradeço pela atençao
gde bjo

Beth disse...

Olá,Cibelly quando eu entrei no seu endereço foi para ver o passo a passo do palhacinho de espuma, mas quando eu vi a sua lembrancinha do circo me encantei.
Eu ia até em tão fazer o aniversário do meu filho no salão do condominio em que eu moro,mas lá é um salão pequeno para colocar uma lembrancinha maior que meu filho.algumas amigas minha já estão esperando que eu faça como sempre biscut que eu já havia comentado que iria fazer, agora já pensou a hora em que elas chegarem e virem um lindo circo como esse!
Gostaria muito se for possível que vc mandasse as medidas da quantidade de tnt, de como fazer a armação e de como desmontar para as pessoa levarem para casa.(medidas de um só).
Desde já agradeço a vc, que vc e sua família sejam sempre abençoados por DEUS.
Um abraço BETH.

Beth disse...

Olá, Cibelly eu fiz a pergunta para vc no dia 7 de dezembro eu sou a Beth,e não deixei meu endereço eletronico.
nicoleap2005@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, esses palhaços estão lindosss!!!
Gostaria de fazer para o niver do meu filho.
Vc poderia me mandar o molde ou o passo a passo...estou procurando a alguns dias e não encontro...
Se puder me enviar o e-mail é alliny.23@hotmail.com
Parabéns pelo blog!

Lu Art's disse...

OLÁ CIBELLY!!!
GOSTARIA DE DIZER QUE FIQUEI ENCANTADA PELOS SEUS LINDOS TRABALHOS...VC É FANTÁSTICA!!!!
MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!!!!!!!
AGORA GOSTARIA DE SABER SE VC FAZ ESSAS TOQUINHAS DO PALHAÇO SOB ENCOMENDA? SE FIZER GOSTARIA DE SABER TUDO A RESPEITO, PRAZO DE ENTREGA, VALOR E MEDIDA... ESTOU TORCENDO PARA QUE VC ACEITE ESSA ENCOMENDA...UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS

Lu Art's disse...

DESCULPE, ESQUECI DE ENVIAR MEUS CONTATOS...YANNACABRAL@GMAIL.COM
MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA

Unknown disse...

OLA MINHA QUERIDA,SOU INICIANTES NA PROFISSÃO DE PROFESSORA,ADOREI SEU BLOG.VC PODERIA ME ENSINAR COMO SE FAZ AQUELES PALHAÇINHOS.BJKAS AGUARDO RESPOSTA.
MEU IMAIL É INAJARADEOIA2007@HOTMAIL.COM
EO ORKUT É INAJARAEBETO@YAHOO.COM.BR

Unknown disse...

Olá abençoada, adorei este palhaço de espuma na garrafa pet para enfeitar as mesas, gostaria de receber a receita para fazer pro meu filho que irá completar 3 aninhos... por favor se puder me ensine é muito lindo e pra ecomonizar irei fazer eu mesma e preciso de tempo já que sou iniciante em decoração de festas infantis, meu e-mail é kelly.pazelli@yahoo.com. Um grande beijo e parabéns pela idéia.

Unknown disse...

Oii, adorei este palhaço de espuma na garrafa pet para enfeitar as mesas,Quero mto fazer p festinha do meu filho que irá completar 2 aninhos... por favor se puder me ensine gostei mto e preciso fazer algo eu mesma p economizar.. meu e-mail é reggi.r@hotmail.com Te agradeço. Sua ideia é linda! fica c Deus sempre. Beijos. Regiane.

Unknown disse...

Olá Cibelly! adorei esse palhaço de espuma,gostaria de te pedir o molde para eu fazer na festa do meu afilhado.Um abraço!
e-mail:dayseloirinha@r7.com

Unknown disse...

Olá, Cibelly em 2009 deixei umas perguntas sobre as medidas da toquinha do circo e não tive respostas hoje estou aqui novamente perguntando, se der vc me passe e como desmontar a toca para levar para casa da festa,se possível me passe também o molde do palhacinho.
Meu email é nicoleap2005@yahoo.com.br
grata.

Unknown disse...

Olá,Cibelly no ano de 2009 deixei perguntas para vc sobre as medidas da toca do circo, não tive respostas estou aqui novamente para pedir a quantidade de tnt que vc gastou em cada toca e como fazer para desmontar para levar para casa da festa se possível mande também o molde do palhacinho, meu endereço é nicoleap2005@yahoo.com.br
grata

Unknown disse...

Cibelly, adorei as coisas do palhaço
vou fazer a festa do meu filho de 1ano e o tema será do palhaço. Gostaria muito de saber c vc tem os moldes do palhaço e para as mesas. Estou desemprega e to fazendo a festa do meu filho da maneira que eu posso! Espero resposta, obrigada!!!

Unknown disse...

Oi, bom dia!!!

Cibely estou organizando a festinha de 1 ano do meu sobrinho e estou desempregado vai ser simples, mas gostei muito do circo gostaria do molde ou o passo a passo meu email: saulo_henrique10@hotmail.com por favor... me envie!!

Paineis de Festas Infantis disse...

Adorei o palhaçinho centro de mesa,por isso pergunto: voce faz pra vende? estou interessada.( cleunibressler@yahoo.com.br)

agulha e cia disse...

oi desculpa sei q muitas te pediram mas eu queria tanto o molde desse palhacinho da sua cunhada ficarei tao agradecida.
joelmysahb@hotmail.com

andreza disse...

olá cibelly você é uma pessoa de muito talento deus te abençoe cada dia mais;cibelly será que tem como você me enviar o molde do palhaço de centro de mesa e o molde dos potes de sorvete de e.v.a para que eu possa tentar fazer em casa pois tenho um filho que vai fazer 1 ano,e eu não posso trabalhar fora , assim com estes moldes eu posso tentar ganhar um trocado.

andreza disse...

olá cibelly você é uma pessoa de muito talento deus te abençoe cada dia mais;cibelly será que tem como você me enviar o molde do palhaço de centro de mesa e o molde dos potes de sorvete de e.v.a para que eu possa tentar fazer em casa pois tenho um filho que vai fazer 1 ano,e eu não posso trabalhar fora , assim com estes moldes eu posso tentar ganhar um trocado.

nem disse...

OLA tudo bem adorei os seus artesanatos tambem sou apaixonada por artesanato se for possivel vc me passaria o passo a passo deles pois eu amei cada um mais lindo que o outro parabens pelo seu trabalho.

nem disse...

OLA tudo bem adorei os seus artesanatos tambem sou apaixonada por artesanato se for possivel vc me passaria o passo a passo deles pois eu amei cada um mais lindo que o outro parabens pelo seu trabalho.

Rosiane Sales disse...

Olá...

Gostaria muito de receber os moldes do palhacinho...Estou quebrando cabeça para organizar a festinha de 1 ano do meu caçula e ameeeei o palhacinho...Aguardo o seu contato no meu email...rosiane.lsales@gmail.com.

Desde já agradeço.

Flavissima disse...

Oi, boa tarde! Eu gostaria do molde do palhacinho e da toca... me envie, por favor. Forte abraço. flavialpla@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ola, adorei o palhacinho, vou fazer a festa do meu filho de 1 ano do palhaco e qria fazer o palhaco em casa!! Vc poderia me passar o molde e o passo a passo do palhaco!? Dsd ja agrdeco q Deus te abencoe

Unknown disse...

Olá Cibelly,
Gostaria de obter algumas informações sobre esses palhacinhos, pois iremos fazer a festinha do meu sobrinho com o tema do Circo, e, queremos usar os palhacinhos nas mesas, assim como está nas fotos do seu blog. Gostaria de saber como vc coloriu as espumas, que tinta vc usou, esses detalhes, se possível.
QQ coisa entre em contato comigo pelo e-mail damacabral@hotmail.com
Te agradeço imensamente.
Damaris cabral

Unknown disse...

Olá, adoreia o palhaço de espuma. Gostaria de saber se vc passa o molde ou só faz por encomenda.??? Ficarem no aguardo de sua resposta. Obrigada

nem disse...

OLÁ,BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO VC ENVIAR O MOLDE DO PALHAÇO E DAS BARRAQUINHAS POIS MEU SOBRINHO DE 2 ANOS ADORA PALHAÇO,SE PUDER ME ENVIE OS MOLDES,DESDE JÁ AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO.

Unknown disse...

gostei muito do deu palhaço de espuma da mesa dos convidados e por gentileza gostaria que vc me passasse por fotos e ou video ou posta se o passo á passo dele no seu site pois tenho pois vamos comemorar 1 aninho do meu sobrinho da qui á dezoito dias aguardo e desde já agradeço.

Unknown disse...

gostei muito do deu palhaço de espuma da mesa dos convidados e por gentileza gostaria que vc me passasse por fotos e ou video ou posta se o passo á passo dele no seu site pois tenho pois vamos comemorar 1 aninho do meu sobrinho da qui á dezoito dias aguardo e desde já agradeço.

Unknown disse...

gostei muito do deu palhaço de espuma da mesa dos convidados e por gentileza gostaria que vc me passasse por fotos e ou video ou posta se o passo á passo dele no seu site pois tenho pois vamos comemorar 1 aninho do meu sobrinho da qui á dezoito dias aguardo e desde já agradeço.

Unknown disse...

gostei muito do deu palhaço de espuma da mesa dos convidados e por gentileza gostaria que vc me passasse por fotos e ou video ou posta se o passo á passo dele no seu site pois tenho pois vamos comemorar 1 aninho do meu sobrinho da qui á dezoito dias aguardo e desde já agradeço.

Janaina Szajnfarber disse...

Olá, vc pode me dizer como fez a estrutura da toca? Mto obrigada pela atenção

Janaina Szajnfarber disse...

Gostaria de comprar uma toca de circo me informe seu telefone por favor. Grata Janaina